Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar

O periódico Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar (ISSN Impresso 0104-4931, ISSN Eletrônico 2238-2860), iniciado em 1990, destina-se à divulgação de trabalhos inéditos, oriundos de pesquisas científicas originais no campo da Terapia Ocupacional, em diálogo com as áreas de Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social, bem como da Ciência Ocupacional. Enfatiza estudos sobre problemáticas físicas, sensoriais, mentais, psicológicas e/ou sociais relacionadas ao cotidiano e ao fazer humano, articulados à participação, à autonomia e à inserção de sujeitos (individuais e coletivos) na vida social. A revista aceita trabalhos em inglês, espanhol e português, adota a avaliação double-blind e dirige-se a pesquisadores, docentes, discentes e profissionais de Terapia Ocupacional e de áreas correlatas, tanto em âmbito nacional quanto internacional. 

 

Cad. Ter. Ocup. UFSCar, São Carlos, v. 24, n. 1


 ##common.journalThumbnail.altText##

 


DOSSIÊ ESPECIAL SOBRE TRABALHO E SOCIEDADE


Os “Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar” receberão, até 31 de maio de 2016, artigos científicos inéditos para um número temático sobre SOCIEDADE E TRABALHO, que pretende divulgar textos de pesquisas e reflexões teórico-práticas que permitam o diálogo entre autores e público leitor da revista.

Os textos submetidos seguirão para a avaliação double-blind, conforme normas do periódico, sendo que serão aceitos trabalhos com inserção na temática que se classifiquem como: Artigo Original; Artigo de Revisão e/ou Atualização de Literatura; Relato de Experiência; Comunicação Livre ou Artigo de Reflexão/ Ensaio.

 

IMPORTANTE: Serão privilegiados artigos originais e autores de diferentes procedências. Só será analisado um texto por autor ou coautor.

 

Acesse a chamada completa aqui