Editorial

Conselho Editorial

Resumo


A idéia de fazer os Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar surgiu ha alguns anos, de conversas informais entre os docentes, e a partir de 1989 tornou-se um projeto de trabalho.

E com satisfação que em 1996, chegamos ao volume 5, numero 1, desta publicação, que alcançou seu reconhecimento internacional em 1994, data de sua indexação. Já com nova apresentação e ano de publicação atualizado, inaugura nesta edição, uma seção de resumos de dissertação, buscando a maior divulgação da produção cientifica da área de Terapia Ocupacional.

Os artigos, que compõem este número, são resultados de pesquisas e trabalhos desenvolvidos, alguns deles inovando os campos de atuação da Terapia Ocupacional.

E nosso desejo, que todos estes artigos possam contribuir para a melhoria da qualidade de nossa pratica profissional.

Agradecemos a contribuição de autores e a receptividade que vem sendo demonstrada para com os Cadernos, 0 que nos tem estimulado a trabalhar na sua continuidade e no seu aperfeiçoamento.

Nesta oportunidade, convidamos os leitores a participarem, enviando-nos artigos para publicação e informamos a possibilidade de assinatura da revista a partir desta edição.




_________________________________________________________________

Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional/Brazilian Journal of Occupational Therapy
ISSN: 2526-8910
Universidade Federal de São Carlos
Rodovia Washington Luis, km 235, Caixa Postal 676, Cep 13.565.905, São Carlos - SP, Brazil
Phone: +55(16)3351-8649. E-mail: cadto@ufscar.br