EDITORIAL

Autores

  • Comissão Editorial

Resumo

O andamento dos trabalhos dos CADERNOS DE TE RAPIA OCUPACIONAL DA UFSCar tem crescido e permitiu pensar em dedica r alguns números a assuntos mais específicos da área. Este é o primeiro deles, com trabalhos exclusivamente sobre o tema BRINQUEDOS.

As questões em torno do brinquedo constituem a tônica do cotidiano dos terapeuta s ocupacionais, especialmente aqueles que atuam junto à criança. No entanto, ainda que vários trabalhos venham sendo desenvolvidos , esta é uma área que ainda necessidade  de aprofundamento para uma maior compreensão e sistematização das questões que se colocam para um de nossos importantes objeto s de trabalho . Nada mais justo e adequado, portanto , que se mantenha um fórum de discussões sobre o assunto .

 A contribuição não só de terapeuta s ocupacionais , mas de outros profissionais de áreas afins dedicados ao estudo do tema fez este número possível .

Desejamos que os artigo s aqui expostos possam continua r contribuindo para a melhoria da qualidade de nossa prática e explicitemos nossa satisfação em acolhe r os trabalho s que nos são remetidos .

Downloads

Publicado

2008-10-15

Como Citar

Editorial, C. (2008). EDITORIAL. Cadernos Brasileiros De Terapia Ocupacional, 3(2). Recuperado de https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/44

Edição

Seção

Editorial