PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Autores/as

  • Maria Luisa Guillaumon Emmel
  • Cláudia M. Simões Martinez

Resumen

Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que  afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.

Publicado

2008-10-15

Cómo citar

Emmel, M. L. G., & Martinez, C. M. S. (2008). PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. Cuadernos Brasilenos De Terapia Ocupacional, 3(2). Recuperado a partir de https://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47

Número

Sección

Artículo original